Frase

"A inveja consome o invejoso como a ferrugem o ferro." (Antistenes)

quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Gerente do escritório da Emater-PB em Itaporanga convoca agricultores com pendências em cadastro

O Gerente do Escritório da Emater-PB em Itaporanga, Wendel Max Ribeiro Xavier, esteve nesta quarta-feira (21) no programa 'Show de Notícia', apresentado por este editor/Júnior Viriato e Marta Ribeiro, levado ao ar de segunda a sexta do meio-dia às 14h, onde concedeu entrevista e falou sobre diversos temas de interesses dos agricultores.
De início, Wendel fez um apelo à alguns agricutores e agricultoras que fizeram o cadastro do Garantia Safra 2009-2010, feito recentemente em parceria com a Secretaria Municipal da Agricultura e Meio Ambiente, além do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, para o comparecimento mais urgente possível a fim de regularizar pendência quanto a documentação apresentada. De imediato diversas ligações dos ouvintes foram feitas confirmando presença lá no escritório da Emater-PB.
Provocado por nós, Wendel ainda discorreu sobre assuntos aguardados por muitos agricultores como a campanha da Vacinação da Febre Aftosa, já iniciada, e que a Prefeitura Municipal de Itaporanga, após determinação do prefeito Djaci Brasileiro ao secretário Sebastião Lemos já havia autorizado a doação de 1.000 vacinas.
O Gerente do Escritório da Emater, que está no cargo há seis meses, ainda convidou toda a população do Vale do Piancó para um importante Dia de Campo, evento de grande expectativa pelos agricultores, que está marcado para o dia 27 de novembro próximo.

Nenhum comentário: