Frase

"A inveja consome o invejoso como a ferrugem o ferro." (Antistenes)

quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Prefeito Djaci Brasileiro recebe comando de greve da saúde mas acordo ainda não foi possível

No final da tarde desta quarta-feira (07) o prefeito de Itaporanga Dr. Djaci Brasileiro recebeu em seu gabinete, no Paço Municipal Prefeito José Moacir Pinto, o comando de greve dos funcionários do setor de saúde para uma reunião objetivando se buscar uma solução para o impasse causado há vários dias.
Acompanhado do assessor jurídico, Dr. Paulo César Conserva, os grevistas não chegaram a um acordo mesmo o prefeito comprometendo-se a regularizar o piso base. Porém, a questão crucial se restringe a concessão de gratificação e aí é onde as duas parte não conseguem se entender.
Mesmo assim, o prefeito espera que os serviços essenciais na área de saúde sejam reativados, garantindo à população a não continuidade dos transtornos causados, até o momento, para aí ser possível se buscar o retorno das negociações.A reunião ainda teve a participação do secretário José Joaquim, da Administração e Finanças, do Procurador do Município, Dr. Jakleudo Alves Barbosa, de Fernando Viriato, setor de pessoal, que juntos mostraram aos grevistas dados sobre folha de pessoal, repasse de recursos federais, entre outros, registrando a incompatibilidade entre o que pede os grevistas e a realidade dos números.
Comentários para este Post:
isabel disse...
O que aconteceu foi que o Prefeito não aceita pagar o salário que ele mesmo deu, pois como mostra os contra-cheques de Enfermeiros e Odontólogos, o aumento nas gratificações( que são legais) foi dado na gestão DJACI BRASILEIRO.Infelizmente, o dinheiro não dá para pagar os CONCURSADOS e os prestadores de serviço que trabalham sem ser concursados.
VERGONHA!!!!!!!!!!!!!!!!!!
7 de Outubro de 2009 16:54

Um comentário:

Unknown disse...

O que aconteceu foi que o Prefeito não aceita pagar o salário que ele mesmo deu, pois como mostra os contra-cheques de Enfermeiros e Odontólogos, o aumento nas gratificações( que são legais) foi dado na gestão DJACI BRASILEIRO.Infelizmente, o dinheiro não dá para pagar os CONCURSADOS e os prestadores de serviço que trabalham sem ser concursados.VERGONHA!!!!!!!!!!!!!!!!!!