Frase

"A inveja consome o invejoso como a ferrugem o ferro." (Antistenes)

sábado, 10 de outubro de 2009

Secretário Josias Tolentino anuncia no 'Itaporanga em Foco' a compra de ônibus escolar (adpatado)

O Secretário Municipal da Educação, Josias Tolentino, esteve neste sábado (10) no programa 'Itaporanga em Foco', apresentado por este editor e Savi Filho, levado do ar pela Rádio Correio do Vale AM, onde anunciou para a população de Itaporanga que o município receberá nas próximas semanas um novo ônibus escolar, só que agora adaptado. Atualmente o município dispõe de três, sendo: um com 55 lugares (adquirido ainda na gestão Kátia Brasileiro 1996-2000) e dois microônibus (adquirido na gestão passada).
Este novo ônibus-adaptado comporta 66 alunos e terá inclusive acesso à cadeira de rodas. Tem um custo estimado em mais R$ 230 mil e só foi possível a sua aquisição devido o município, na atual administração, ter aumentado os alunos da rede municipal em mais de 400 alunos, ultrapassando a marca dos 1.800 matriculados. De acordo com o secretário, seguindo essa linha de trabalho o município de Itaporanga poderá receber outros dois ônibus adptados em 2010-2011.
"Vamos ultimar os detalhes finais para que possamos entregar este importante equipamento para os alunos da rede municipal de ensino que tem de nossa parte atenção especial, porque sempre vamos estar lutando e batalhando para destinar o melhor possível objetivando uma educação de qualidade em Itaporanga", disse Josias.
Modelo do ônibus que deve chegar nos próximos para a rede municipal de ensino em Itaporanga, com capacidade para 66 lugares e, inclusive, com acesso para cadeira de rodas.

Nenhum comentário: