Para quem não sabe ainda deve demorar a apresentação do voto vistas do ministro do Tribunal Superior Eleitoral Arnaldo Versiani (foto) sobre o processo de cassação do governador Cássio Cunha Lima. Assessores de Versiani informaram que o ministro iniciou a análise do processo recentemente. O pedido de vistas de Versiani, às vésperas do início do recesso judiciário, suspendeu o processo que poderia ter tirado Cunha Lima do Palácio da Redenção. Ele prometeu, na época, apresentá-lo no retorno dos trabalhos, que inicia hoje.
O mês de fevereiro já começa com todas as atenções voltadas para o Tribunal Superior Eleitoral, que retomou suas atividades nesta segunda-feira (02), na expectativa do retorno do julgamento dos embargos de declaração interpostos com a finalidade de reformar decisão do TSE que cassou o mandato do governador Cássio Cunha Lima (PSDB).
No entanto, de acordo com o acompanhamento processual do TSE (veja imagem acima), somente às 12h31m da tarde desta segunda (02) é que o pedido de vistas com os 05 embargos declaratórios chegaram ao gabinete do ministro Arnaldo Versiani, que em 17 de dezembro pediu vista alegando que não havia lido os 37 volumes com 250 páginas cada um.
Nenhum comentário:
Postar um comentário