Frase

"A inveja consome o invejoso como a ferrugem o ferro." (Antistenes)

segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Dep. Wellington Roberto elogia ações do governo e sinaliza aproximação com José Maranhão

O deputado federal Wellington Roberto (PR) elogiou neste domingo (08) o trabalho que o Governo do Estado vem realizando nos últimos meses nos diversos municípios paraibanos. Os elogios foram feitos durante o aniversário de emancipação política da cidade de Juazeirinho, comemorado neste final de semana. “Maranhão, aqui no Governo do Estado, e eu em Brasília estamos trazendo benefícios para a cidade de Juazeirinho, que foi esquecida nos últimos anos pelos governantes”, afirmou.
Roberto e Maranhão estiveram juntos no mesmo palanque e chegaram até a trocar abraços, com o deputado revelando que está aberto ao diálogo para conversar com o governador sobre uma aliança para 2010. “Me encontrarei com o governador José Maranhão para discutir ações em benefício de nossos municípios sem nenhum problema. Também avaliarei o quadro atual e vou submeter aos filiados a decisão do partido sobre 2010”, afirmou.
“Quem tiver condições de ajudar o partido, beneficiando nossa coligação e nossos candidatos a deputado estadual e federal, o PR vai medir e pesar sua opção para 2010”, acrescentou.

Nenhum comentário: