Depois de se queixar no início da tarde de hoje (1) de nomeações de adversários no governo, o deputado governista Quinto de Santa Rita (PMDB) desabafou ao Portal PBAgora que o governo Maranhão III está sem rumo administrativo porque só prioriza o preenchimento de cargos comissionados.
“O governo continua sem existir porque está trocando ações por empreguismo”, disparou o deputado, que promete levar o assunto para a tribuna da Assembléia. Segundo ele, o governo se encontra sem projetos e sem ações porque os secretários estão dedicados a empregar aliados políticos do grupo.
Ele disse que começa a se sentir numa situação desconfortável em razão da cobrança que fazia do governo do Estado. “Passei dois anos na Assembléia dizendo que o governo Cássio nada tinha feito por Santa Rita. Só que ninguém me cobrava porque eu era oposição. Maranhão assume e o governo continua sem existir. Mas agora eu não sou mais oposição. Como é que eu vou explicar isso a população?”, questionou.
No início do dia, Quinto (foto) tinha reclamado das nomeações de inimigos políticos. E criticou a falta de interlocução do governo. Ele chegou a dizer que desse jeito o PMDB corre o risco de abrir uma dissidência em 2010. “Se investir o dinheiro do empreguismo em obras vai gerar muito mais empregos e mais benefícios coletivos do que a premiação de aliados”, declarou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário