Frase

"A inveja consome o invejoso como a ferrugem o ferro." (Antistenes)

terça-feira, 7 de abril de 2009

Cícero: "Oposição tem que ser fote se ele (Cássio)"

O distanciamento do ex-governador Cássio Cunha Lima e do senador Cícero Lucena, ambos PSDB, esta cada vez mais claro e os dois não fazem mais questão de esconder.
Depois de um serie e boatos que ligam o ex-governador e o prefeito de João Pessoa, Ricardo Coutinho (PSB), numa futura chapa para as eleições de 2010, o senador Cícero Lucena, que é presidente do PSDB na Paraíba, disse que desconhecia a viagem para os Estado Unidos que Cássio anunciou no último domingo (05).
O senador reconheceu que o peso político do ex-governador seria importante neste momento de transição que vive a Paraíba, com a cassação de Cássio e a ascensão de José Maranhão (PMDB) ao governo do estado, mas disse que a oposição tem que ser forte sem Cunha Lima.
“É claro que seria importante a presença do líder maior da oposição, mas não somos apenas Cássio, temos os deputados, os prefeitos, as lideranças que tem um papel fundamental neste processo”, declarou. Ainda sobre a viagem do ex-governador, Lucena disse que é compreensível a ausência de Cunha Lima. “Temos que compreender o momento pessoal que ele atravessa”, disse.
Já o deputado estadual Ruy Carneiro (PSDB) cobrou uma reunião da bancada de deputados tucanos com o ex-governador Cássio Cunha Lima (PSDB), antes de sua viagem aos Estados Unidos, onde realizará curso de quatro meses para aperfeiçoar o inglês. Ruy disse que Cássio tem todo direito de viajar, sobretudo, para tratar de questões referentes ao aperfeiçoamento de sua formação pessoal, entretanto, destaca que antes da viagem é preciso dialogar com os aliados quanto ao futuro do grupo.
“O governador tem todo direito de estudar e se reciclar, mas acho que devemos nos reunir antes da viagem para discutir os rumos da oposição nos próximos meses”, afirmou. E o deputado Zenóbio Toscano, também do PSDB, disse que Cássio tem todo o direito de viajar, “até por que estando fora do Estado, Maranhão não terá como culpá-lo pelo fracasso da atual administração”.
Wscom

Nenhum comentário: