Frase

"A inveja consome o invejoso como a ferrugem o ferro." (Antistenes)

sexta-feira, 14 de dezembro de 2007

"Um Voto Envergonhado": jornalista Luís Tôrres, do Portal Clickpb e Jornal O Norte, presta queixa contra panfleto

Uma série de panfletos com o artigo “Um voto envergonhado”, do jornalista Luís Tôrres, tomou a cidade de João Pessoa na quarta-feira, 12. À tarde, o autor do texto prestou queixa na Central de Polícia contra a divulgação do material. Ele contou ao site Parem as Máquinas! ter ficado surpreso com a distribuição do panfleto:“Eu assumo a autoria do artigo, mas não tenho nada a ver com qualquer outra forma de divulga-lo que não seja a publicação no portal Clickpb. Não sei quem fez isso, mas estou tomando as providências para me isentar dessa responsabilidade, que não é minha”, disse.
fonte: Parem as Máquinas

Nenhum comentário: