Frase

"A inveja consome o invejoso como a ferrugem o ferro." (Antistenes)

terça-feira, 11 de dezembro de 2007

Secretaria Estadual de Saúde divulgou, agora mesmo, o resultado de consuros; confira a lista

O Diário Oficial do Estado, edição desta terça-feira, 11, traz o resultado do concurso público promovido pelo Governo do Estado para preenchimento de vagas na saúde Estadual. A lista com os nomes dos aprovados foi antecipada pela Fundação de Apoio à Pesquisa e Extensão de São José do Rio Preto (Faperp), que, juntamente com a Secretaria de Administração, coordenaram o concurso. Mais de 28 mil candidatos concorreram as 3.330 vagas oferecidas pelo concurso da Secretaria de Estado da Saúde (SES), cujas provas foram realizadas no dia 18 de novembro. Os aprovados no concurso terão até 30 dias para tomarem posse em seus respectivos cargos.
Os aprovados serão distribuídos por Unidade Hospitalar e Administração Central da SES. Para as 1057 vagas disponibilizadas para médicos concorreramm 2.498 candidatos; Das 21 vagas para cirurgião dentista concorreram 249; Já para outros profissionais de nível superior, como psicólogos, fisioterapeutas, assistentes sociais, dentre outros, concorreram as 884 vagas 12.190 candidatos; E para as 1.339 vagas destinadas aos profissionais de nível médio (assistentes, técnicos de enfermagem e técnicos em radiologia) concorreram 13.568 candidatos.
A lista com os nomes dos aprovados no concurso da Saúde Estadual pode ser obtida no site www.paraiba.pb.gov.br. Clique no ícone Governo da Paraíba, na lista de sites recomendados, aí do lado direito do Blog e confira!

Nenhum comentário: