Frase

"A inveja consome o invejoso como a ferrugem o ferro." (Antistenes)

sexta-feira, 14 de dezembro de 2007

Johnson Abrantes diz que parte do TRE está "comprometida e age de forma deliberada para cassar mandato de Cássio"

O ex-candidato a desembargador do Tribunal de Justiça da Paraíba, o advogado Johnson Abrantes (foto), disse durante entrevista ao Jornal da Manhã da Rádio Progresso, em Sousa, “que parte do Tribunal Regional Eleitoral está comprometida e agiu de forma deliberada para cassar o mandato do governador”. “Na primeira ação julgada no início do ano, o Tribunal salvou a pele de Maranhão e agora cassaram o governador Cássio Cunha Lima”, disparou o advogado, referindo-se ao caso do Jornal A União.
Johnson também disse que os magistrados “se deixaram influenciar pela opinião pública, pois um meio de comunicação passou a induzir os magistrados a erros... o processo contra o senador José Maranhão ficou engavetado cinco anos e as ações contra Cássio tiveram movimentação célere, sendo que foi o mesmo caso”. O advogado disparou que “essa cassação de Cássio foi o caso mais escandaloso que eu vi nos meus 30 anos de profissão... nunca imaginei que um jornal decidisse uma eleição... em João Pessoa a circulação do Jornal a União é de 80% e mesmo assim Cássio perdeu com mais de 90 mil votos”.
Johnson Abrantes meteu o dedo na ferida e disse que a decisão do TRE em cassar o governador Cássio Cunha Lima, teve dois pesos e duas medidas, “e Maranhão se quiser assumir o governo, vai assumir no dia 31 de fevereiro de São Nunca e vai pagar o Décimo Quarto salário aos servidores”.

Nenhum comentário: