Frase

"A inveja consome o invejoso como a ferrugem o ferro." (Antistenes)

terça-feira, 18 de dezembro de 2007

A potencialidade real de cada um IV

No seio do Partido da Social Democracia Brasileira a ordem é ir pra campanha mantendo a aliança governamental, na esfera estadual, ou, em caso de insucesso, buscar aproximação com outras legendas menores. Com a candidatura majoritária já definida, sem volta, a montagem do PSDB é eleger um vereador em 2008. De preferência numa chapa única.
Para isso o partido irá pro pleito do ano que vem, com os seguintes nome: Saulo (ex-vereador), Ricardo Pinto ou Isabele Mendes, Erivaldo Rufino, Neto Porfírio e Paulo Gomes. Mesmo com poucas disponibilidades é o suficiente para eleger um vereador. Ricardo (foto) e Isabele, filha de Dr. Gaudêncio, são os nomes preferidos de Ivete Pinto para ser, um dos dois, o candidato dela na proporcinonal. E com a gerência regional do Desenvolvimento Humano trabalhando à todo vapor a conquista da cadeira na Câmara será tranquilha.
Por isso, para o esquema do secretário Djaci Brasileiro a união de forças com o PTB é de suma importância, tanto na proporcional como na majoritária, mas caso não seja possível o PSDB irá pra campanha sozinho e com uma base sólida para ganatir representação no legislativo. Quanto o sucesso no executivo, o quadro será incerto já que com três candidatura: a de Porcino, a de Djaci e a de Berguim, não se tem certeza de quem será o eleito. A chapa alternativa obterá, sem dúvidas, votos de insatisfação egressos dessas três candidaturas.

Nenhum comentário: