Frase

"A inveja consome o invejoso como a ferrugem o ferro." (Antistenes)

segunda-feira, 24 de dezembro de 2007

Atentado contra Ivete e Fábio Arruda pode ter sido ação de inimigos políticos, diz investigação.

wwA delegada titular de Crimes Contra a Pessoa, Danielle Vicuuna, que foi designada pelo secretário de Segurança e Defesa Social Eitel Santiago para apurar o atentado sofrido pela Promotora de Justiça, Ivete Leônia Soares de Oliveira Arruda e do ex-prefeito da cidade de Boa Ventura, Fábio Arruda (foto), disse que as investigações do caso continuam acontecendo. De acordo com a delegada, várias pessoas já foram ouvidas, e a policia continua seguindo duas linhas de investigação.
A primeira que leva ao caso do ex-prefeito ter alguns inimigos políticos na cidade onde já foi prefeito, e pretende ser candidato nas próximas eleições, e a segunda leva ao fato que a promotora criminal, ao longo dos 15 anos de profissão, pode ter adquirido possíveis inimigos. Vicuuna explicou que ainda não pode descartar nenhuma das duas hipóteses, tendo em vista que as duas pessoas envolvidas são públicas, e por isso pretende escutar outras pessoas, para só assim concluir o inquérito policial.
A casa da promotora de Justiça Ivete Leônia Soares de Oliveira Arruda e do ex-prefeito da cidade de Boa Ventura, Fábio Arruda, localizada na Rua Major Ciraulo, em Manaíra, foi alvejada, por seis tiros de pistola, na madrugada do dia 13 de novembro. Na ocasião a promotora criminal relatou que não sabia se o alvo dos disparos seria ela ou o marido, que pretende disputar as próximas eleições para o cargo de Prefeito de Boa Ventura.

Nenhum comentário: