Frase

"A inveja consome o invejoso como a ferrugem o ferro." (Antistenes)

quinta-feira, 27 de dezembro de 2007

Cruzeiro mostra novos contratados para a disputa do Campeonato Paraibano de 2008

A diretoria do Cruzeiro parece mesmo disposta a montar um grupo forte para o Campeonato Paraibano de 2008. Nesta terça-feira de Natal, mais quatro atletas acertaram com a equipe sertaneja.O primeiro deles é o goleiro Bruno Augusto Laube, revelado nas categorias de base do Matonense-SP, e que foi dispensado recentemente pelo Treze. Ele é natural de Araraquara-SP, tem 22 anos, 1m93 e se destacou nos campeonatos paulista de juniores nos anos de 2005 e 2006.
O segundo é o volante Andresson Marques de 27 anos. O jogador tem 1,82m e dentre as suas qualidades estão a força física aliada a muita técnica. Andresson já atuou no Sete de Setembro, Aga, Palmares e Desportiva Vitória, todos de Pernambuco e no Murici de Alagoas. O meia-atacante Fredson é o terceiro da lista do Cruzeiro. O jogador tem 30 anos, 1,78m e com passagens por clubes do Nordeste e do Sul do Brasil, tais como Campinense, Santa Cruz-PE, Sousa, River-PI, Palmeiras-SP e Fluminense-RJ.
Mauro Silva de Souza Júnior, mais conhecido por Bordon é o último dos contratados. O jogador nasceu no Rio de Janeiro, tem 28 anos, 1,90m e pesa 89kg. Bordon também é meia-atacante e tem experiência internacional. O jogador já atuou no Volta Redonda-RJ de 1997 a 2001, no Deportivo Luque do Paraguai em 2002, no Novo Hamburgo do Rio Grande do Sul em 2003, depois foi para a Suécia jogar no Orebro em 2004, passou pelo Marsílio Dias em 2005 e pelo Monagas Sport da Venezuela nos anos de 2006 e 2007.
Outro contrado é piancoense Leandro (à esquerda na foto) oriundo do Crato, onde participou do Campeonato Cearense, Leandro traz consigo a experiência e um excelente futebol. Com certeza, vai dar show na Paraíba. O procurador e conselheiro Antônio Vicente (à direita na foto) aposta no futebol de Leandro e afirma que ele, no futuro, vai vestir a camisa de uma grande equipe nacional.

Nenhum comentário: