Frase

"A inveja consome o invejoso como a ferrugem o ferro." (Antistenes)

sexta-feira, 28 de dezembro de 2007

Cruzeiro e Nacional deflagam uma acirrada disputa nos bastidores para apresentação do elenco

As equipes do Cruzeiro (foto) e Nacional de Patos que às 15:15h do dia 20 de janeiro abrirão a primeira rodada da competição no estádio “O Zezão” no Vale do Piancó, começaram uma grande disputa fora dos gramados, iniciada desde dos primeiros dias do mês de dezembro quando as duas agremiações já adiaram as apresentações dos seus novos elencos por três vezes. A primeira data da apresentação do grupo alviverde (Nacional) seria no dia 18 de dezembro, enquanto a do Azulão do Vale estava agendada para 2 dias após, ou seja dia 20 do mesmo mês.
Faltando 3 dias para o evento, o presidente do Nacional, José Ivan, adiou para o dia 27 do mesmo mês, enquanto o dirigente cruzeirense, Nosman Barreiro, também adiou para o dia 28 que seria nesta sexta-feira. Alegando alguns problemas internos do clube, Ivan optou por novamente adiar a apresentação do Naça para 02 de janeiro, sendo que da mesma forma, Nosman também adiou para o dia 03 do próximo mês, 1 dia após o Nacional se apresentar.
As informações do novo adiamento foram repassadas na manhã desta sexta-feira (28), através do próprio Nosman Barreiro, devido outros jogadores recém contratados pela diretoria alviazulina, chegaram no inicio da semana em Itaporanga, tais como: Renatinho (ex-CSP de João Pessoa), e outros craques que ele prefere divulgar, somente na data da cerimônia para não estragar a surpresa e esses jogadores já se encontram trabalhando junto aos demais atletas. Quanto ao goleiro Tuta (ex-Guarabira), ele chegará na próxima semana (antes da apresentação), onde o motivo principal do goleiro ainda ter se apresentado, foi devido o nascimento do seu filho.
O presidente cruzeirense ainda afirmou que uma das grandes atrações do grupo para essa próxima temporada, será o atacante Bordon, que já atuou no Sport Clube do Recife, Palmeiras-SP e outros grandes clubes brasileiros, ele também chegará em Itaporanga na próxima semana.

Nenhum comentário: