
Faltando 3 dias para o evento, o presidente do Nacional, José Ivan, adiou para o dia 27 do mesmo mês, enquanto o dirigente cruzeirense, Nosman Barreiro, também adiou para o dia 28 que seria nesta sexta-feira. Alegando alguns problemas internos do clube, Ivan optou por novamente adiar a apresentação do Naça para 02 de janeiro, sendo que da mesma forma, Nosman também adiou para o dia 03 do próximo mês, 1 dia após o Nacional se apresentar.
As informações do novo adiamento foram repassadas na manhã desta sexta-feira (28), através do próprio Nosman Barreiro, devido outros jogadores recém contratados pela diretoria alviazulina, chegaram no inicio da semana em Itaporanga, tais como: Renatinho (ex-CSP de João Pessoa), e outros craques que ele prefere divulgar, somente na data da cerimônia para não estragar a surpresa e esses jogadores já se encontram trabalhando junto aos demais atletas. Quanto ao goleiro Tuta (ex-Guarabira), ele chegará na próxima semana (antes da apresentação), onde o motivo principal do goleiro ainda ter se apresentado, foi devido o nascimento do seu filho.
O presidente cruzeirense ainda afirmou que uma das grandes atrações do grupo para essa próxima temporada, será o atacante Bordon, que já atuou no Sport Clube do Recife, Palmeiras-SP e outros grandes clubes brasileiros, ele também chegará em Itaporanga na próxima semana.
Nenhum comentário:
Postar um comentário