Frase

"A inveja consome o invejoso como a ferrugem o ferro." (Antistenes)

sexta-feira, 14 de dezembro de 2007

Cigano acusado de assaltar a empresa Sucesso, em Santana de Mangueira, é preso em Sousa

Um trabalho conjunto das Polícias Militar e Civil na cidade de Sousa possibilitou a prisão do cigano Cícero Romão Batista, conhecido por “Cigano Piloto”. A prisão aconteceu na madrugada desta sexta-feira, 14, quando ele se encontrava na Churrascaria "São Vicente", centro de Sousa.
Segundo informações do major Ronildo Souza, comandante da 2ª Companhia da PM, no dia 4 de Fevereiro desse ano, o cigano em companhia de um adolescente e de Hernanez Vieira Neto, residente na cidade de Sousa, assaltaram na estrada que dá acesso a cidade de Santana de Mangueira, o dinheiro da Empresa Sucesso, que pavimentou rodovia que liga o município à BR-361, que serviria de pagamentos para os funcionários.
Os policiais já estavam investigando o assalto e o delegado Sílvio Bardasson (foto), após identificar o cigano foi um dos envolvidos no assalto, solicitou da Justiça o mandado de prisão contra “Cigano Piloto” e o apoio da Polícia Militar para efetuar a prisão. O cigano já está na Colônia Agrícola de Sousa a disposição da Justiça.

Nenhum comentário: