Frase

"A inveja consome o invejoso como a ferrugem o ferro." (Antistenes)

quinta-feira, 27 de dezembro de 2007

Falando nisso: "O Zezão" ganha arquibancadas

Com o objetivo de entregar o Estádio José Barros “O ZEZÂO” pronto para a realização dos jogos do Campeonato Estadual 2008, a Prefeitura Municipal de Itaporanga continua trabalhando na reforma daquela casa de espetáculos em ritmo acelerado para que no máximo, até o dia 12 de Janeiro, tudo esteja dentro do que é exigido pela Federação Paraibana de Futebol e ainda pelos Estatutos do Torcedor. Segundo o Presidente do Cruzeiro, Nosman Barreiro (foto), secretário municipal de Esporte e Turismo, tudo está correndo dentro do que foi planejado e que o torcedor cruzeirense pode ficar tranqüilo, que o tempo estipulado pela FPF para vistoria no estádio será o suficiente para a conclusão dos trabalhos.
Nosman afrimou que estão sendo construídos 2 lances de arquibancadas, com capacidade para comportar 1000 (mil) expectadores sentados. O primeiro lance (construído com recursos do município), mede 30 metros de cumprimento e terá um total 8 degraus, enquanto o segundo lance que está sendo construído com exclusividade com recursos de alguns torcedores do próprio Cruzeiro (torcedores Vips) que não querem se identificar, mede 8 metros de cumprimento e terá um total de 5 degraus.
Estão sendo ainda construídos 2 bancos para os trabalhos da comissão técnica e reservas, um túnel que dará acesso dos vestiários da arbitragem ao gramado, mais uma cabine de rádios, reforma nos alambrados e da iluminação e ainda outros trabalhos nas partes internas e externas daquela localidade. O presidente do Azulão do Vale informou, que a reabertura do Zezão, poderá ser feita com um amistoso no dia 9 de janeiro, diante de uma equipe ainda não definida.
fonte: marcos oliveira

Nenhum comentário: