Frase

"A inveja consome o invejoso como a ferrugem o ferro." (Antistenes)

sábado, 15 de dezembro de 2007

Cássio: "Minha gratidão à Campina é sem fim, não tem tamanho"

Mesmo tendo adiado a mega recepção, com trios elétricos e tudo, os campinenses recepcionaram efusivamente o governador Cássio Cunha Lima no final da tarde desta sexta-feira, 14, no aeroporto João Suassuna, em Campina Grande. Foi a sua primeira visita à cidade após a segunda cassação de seu mandato e a obtenção, pela segunda vez, de uma liminar para continuar à frente dos destinos administrativos da Paraíba.
"Quando estou em Campina, sou acolhido como um filho é acolhido por sua própria mãe. Aqui nasci, aqui casei, aqui tive os meus três filhos; aqui vou passar os últimos dias de minha vida; aqui terei o meu descanso perpétuo", declarou o governador, acrescentando que faltavam palavras para retribuir todo o carinho “que invade, ocupa e toma conta do meu coração, que é uma gratidão sem fim, que não tem tamanho”.
fonte: paraibaonline

Nenhum comentário: