Frase

"A inveja consome o invejoso como a ferrugem o ferro." (Antistenes)

sábado, 28 de novembro de 2009

Sucesso total o concurso Garota e Garoto Projovem promovido pela Prefeitura Municipal de Piancó

Numa animadíssima noite, nesta sexta-feira (27), com muita gente bonita, os salões do Piancó Clube ficaram lotados com a realização da edição 2009 do Concurso Garota & Garoto ProJovem, além da Garota & Garota Simpatia, promovido pela Prefeitura Municipal de Piancó, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento e Cidadania. Como convidado que fomos, estivemos prestigiando a festa e com a missão de fazer parte do corpo de jurado responsável pela escolha e premiação. O dia de ontem foi corrido mesmo, haja vista, durante manhã e tarde ter estado no município de Conceição, à convite dos vereadores de lá, para participar de manifestação em prol da região.
Inclusive, quero aqui agradecer com imensa satisfação o convite de coordenadora Valdelite Brasilino e toda equipe da área social da administração municipal piancoense, assim como na pessoa da prefeita Flávia Galdino. Como também o carinho da população de Piancó que tem dado grande audiência ao Blog do Ricardo Pereira, o que nos envaidece bastante e nos honra muito. Foi muito grande a demonstração de apreço e carinho do público conosco. Vinda de uma terra de gente hospitaleira, trabalhadora e progressista.O evento tem como finalidade mobilizar toda a sociedade a participar da “CAMPANHA NATAL SEM FOME DOS SONHOS”, promovida pela Prefeitura Municipal. O Evento teve inicio às 21h contando com o desfile e escolha da Garota e Garoto Projovem, e apresentação do Dj Sujeirinha e a Banda Horizonte do Samba. Uma noite de muita musica e gente bonita, além de se ajudar a muitas famílias terem um Natal repleto de Felicidade. Primeiro os concorrentes desfilaram com roupas do programa social havendo troca na segunda parte do desfile para uma produção feita por cada um deles.A comissão organizadora abriu o desfile com detalhado protocolo e cerimonial culminando com belas passadas dadas pelas(os) modelos, que deram um show nos salões do Piancó Clube irradiando beleza e carisma. A Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Desenvolvimento e Cidadania, está de parabéns pelo evento. Com evento dessa natureza a atual gestão mostrar ter atenção especial ao ProJovem, consequentemente os jovens piancoenses por se tratar de um dos programas mais importantes que existem atualmente destinados a galera teen. Uma estratégia pedagógica mais do que eficiente para garantir a permanência do aluno no programa. A bela Rafaella foi escolhida a Garota Projovem 2009, numa missão acertada da mesa julgadora respaldada pelo público presente que aprovou efusivamente a nossa escolha.
A premiação foi sequencionada da seguinte maneira: Garota ProJovem - 2009: o 1º lugar, recebeu a faxia e os parabéns do editor, enquanto o presente foi entregue pela coordenadora Valdelite Brasilino; Já o 2º Lugar recebeu um presente das mãos de Emília Ângelo; Quanto a Garota Simpatia, ela recebeu a faixa das mãos de Quinca Remígio e o presente das mãos da estonteante Adriana Leite. Garoto ProJovem - 2009: o 1º lugar recebeu a faixa das mãos de Emília Ângelo e um presente das mãos de Edicléria Badú; Já o 2º lugar recebeu um presente das mãos de Adriana Leite; Quanto ao Goroto Simpatia, ele recebeu premiação das mãos de Josélia e Mabel.Um seleto corpo de jurado foi proposto pela organização do evento e aceito pela população de Piancó. Estava composto por este editor, Quinca Remígio (Jornalista e Acadêmico de Direito), Adriana Pires Leite (Fisioterapeuta do Consórcio de Saúde), Edicléia Badú (Samu) e Emília Angêlo (Psicologa). Três beldades que embelezaram a mesa do corpo de jurados. Com ações como este evento, a Prefeitura Municipal de Piancó promove a permanência dos jovens no programa e integração com os serviços socioassistenciais, diminuindo sua exposição à violência e ao desemprego.
Isso porque o Projovem trabalha com uma faixa etária tida como de maior importância para os mesmo, pois as pesquisas mostram que os jovens, sobretudo os mais pobres, definem a sua vida nesta época: podem tomar o caminho do bem, do estudo, do trabalho, ou podem tomar o caminho do vício, das drogas, da violência e da desconstituição familiar e pessoal. Desta forma é nessa idade estratégica que implanta-se o acompanhando efetivo e afetivo dos nossos criadores do futuro.
Todos os escolhidos são mais do que vencedores porque enfrentar uma passarela não é nada fácil, mas eles conseguiram conquistar não só o título mas o público como ficou evidenciado em demonstrações de carinho vinda da platéia. Foi realmente uma noite de muita alegria e simpatia, que os concorrentes souberam desenvolver com numa hamonia, contagiante com o público. Público este, por sinal, paticipativo, exigente e abalizador das escolhas feitas pela mesa.Quinca Remígio e Adriana Leite entregando premiação à Garota SimpatiaRafaela recebendo premiação da coordenadora Valdelite Brasilino e do editor. Parabéns à todos, pela linda festa.
Comentários para este Post:
rafa disse...
Eu agradeço a todos que promoveram esse evento, fico muito feliz por ter participado e poder estar ao lado de pessoas fomidaveis e carismaticas..Estou muito feliz por vcs terem me escolhido como A Garota Projovem 2009.. obrigado!
28 de Novembro de 2009 17:31
Josélia Irene disse...
Obrigada a você Ricardo por ter comparecido e abrilhantado ainda mais o nosso evento .Adorei a matéria.
29 de Novembro de 2009 13:11
CaveraH disse...
Parabéns a todos que coordenaram o desfile ficou lindo.È Rafaelly mereceu o primeiro lugar ela tava linda e desfilou muito bem.
29 de Novembro de 2009 13:32

3 comentários:

Unknown disse...

Eu agradeço a todos que promoveram esse evento, fico muito feliz por ter participado e poder estar ao lado de pessoas fomidaveis e carismaticas..Estou muito feliz por vcs terem me escolhido como A Garota Projovem 2009.. obrigado!

Josélia Irene disse...

Obrigada a você Ricardo por ter comparecido e abrilhantado ainda mais o nosso evento .Adorei a matéria.

Unknown disse...

Parabéns a todos que coordenaram o desfile ficou lindo.
È Rafaelly mereceu o primeiro lugar ela tava linda e desfilou muito bem.