Frase

"A inveja consome o invejoso como a ferrugem o ferro." (Antistenes)

sábado, 2 de maio de 2009

Secretário do PT nega acordo entre Zé Maranhão e Ricardo Berzoini para aliança em 2010

O secretário de organização do Partido dos Trabalhadores da Paraíba, Jackson Macedo, negou que tenha havido qualquer acordo entre o governador José Maranhão (PMDB) e o presidente nacional do partido, Ricardo Berzoini, para consolidação da aliança entre PMDB/PT na Paraíba. Macedo disse que manteve contato com membros da direção nacional, que negaram ter havido qualquer fechamento de acordo com vistas as eleições de 2010.
“Não existe garantia de aliança com nenhum partido por que este assunto não esta sendo discutido neste momento”, garantiu Macedo, depois, segundo ele, de ouvir a mesma coisa de membros da direção nacional do PT. Jackson disse ainda que o PT tradicionalmente respeita a autonomia dos estados e que a partir de agora não será diferente. “A única questão fechada hoje no PT é dá condições para eleição da companheira Dilma (ministra Dilma Roussef) para presidência”, declarou.
Macedo disse também que mesmo que o PMDB feche com o PT em nível nacional, não quer dizer que o mesmo tenha que acontecer na Paraíba. “O próprio PMDB é um partido federalizado, em várias situações já fecharam uma aliança nacional e nos estados formaram outras”, desstacou. De acordo com Macedo, a corrente do PT encabeçada pelo presidente estadual da legenda, deputado Luiz Couto, é a formação de um novo bloco que traga uma nova ação política para o estado e esse bloco seria encabeçado pelo PT, PSB e PC do B.
Wscom

2 comentários:

Walldenberg Peixoto disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Walldenberg Peixoto disse...

essa vai para o secretário do PT na paraiba,sou valmir benicio 1º suplente de vereador em patos-pb,estou decepcionado com o PMDB,o partido que faço parte da base de sustentação do governo municipal durante 12 anos,e min emganei com o PT do meu municipio,o partido que adimiro,através do presidente LULA,e desde de 1980 tenho aconpanhado a trajetória do partido que hoje é uma vergonha na minha cidade,estes comentários que faço se dis respeito ao presidente e o vice do PT e toda a diretoria do municipio de patos-pb