Frase

"A inveja consome o invejoso como a ferrugem o ferro." (Antistenes)

sábado, 2 de maio de 2009

Deputado Dunga Júnior será homenageado e tem projeto reconhecido em nível nacional

Alexandre Freire
O deputado estadual, Dunga Júnior (PTB), será homenageado no próximo dia 26 de maio, pelo Instituto de Estudos Legislativos Brasileiro, em Brasília, com o Prêmio do Mérito Legislador 2008 pelos relevantes serviços prestados à sociedade brasileira como parlamentar. O prêmio, que está em sua primeira edição, simboliza o reconhecimento à seriedade na condução da atividade parlamentar em prol da comunidade e do país.
Para o deputado Dunga Júnior é muito gratificante ter um projeto reconhecido em nível nacional. “Nós apresentamos um projeto que obriga a realização de exames médicos periódicos em alunos matriculados no Ensino Médio e Fundamental do Estado, tanto da rede privada quanto da rede pública”, disse, acrescentando que “essa iniciativa nasceu da demanda de uma aluna de um colégio de João Pessoa, que nos comunicou o falecimento de um colega seu”.
O parlamentar disse ainda que a honraria aumenta sua responsabilidade enquanto agente público. “Isso é uma prova que estamos trabalhando, estamos produzindo e que precisamos ouvir a sociedade para sabermos quais são suas demandas”, destacou.
O Prêmio do Mérito Legislador 2008 contará com a cobertura jornalística dos principais veículos de comunicação de todo o país, a exemplo da Rede Globo, Revista Isto É, TV Senado, Jornal do Senado e Rádio Senado. A solenidade acontecerá às 18 horas no auditório Senador Antônio Carlos Magalhães (Interlegis), no Senado da República.

Nenhum comentário: