Frase

"A inveja consome o invejoso como a ferrugem o ferro." (Antistenes)

sábado, 2 de maio de 2009

Patos sedia amanhã o I Encontro da Juventude Democrata do Vale do Espinharas e Sabugi

O I Encontro da Juventude Democratas do Vale do Espinharas e Sabugi acontecerá amanhã, dia 03 de Maio. O evento consiste no “Fórum de Debates Sobre a Juventude” e será realizado na Câmara Municipal de Patos a partir das 9h00.
O Fórum está sendo organizado pelo deputado federal Efraim Filho, o deputado estadual Dinaldo Wanderley (PSDB) e o vereador Almir Mineral. A expectativa de público e autoridades é somado as caravanas de jovens que virão de cada cidade, o senador Efraim Morais, deputados, prefeitos, vice-prefeitos, vereadores e lideranças dos 18 municípios participantes do evento. Na ocasião será discutido com os jovens da região políticas públicas voltadas para a juventude.
Um dos palestrantes, o jovem deputado Efraim Filho, que também é Presidente Nacional da Juventude Democratas, afirmou que: "A nossa pretensão é reunir jovens de toda a região para trocarmos experiências e ações que possam despertar a responsabilidade social do jovem, e interesses por temas como a reforma universitária e o primeiro emprego. Queremos jovens com vez e voz para participar das decisões do seu município".

Nenhum comentário: