Frase

"A inveja consome o invejoso como a ferrugem o ferro." (Antistenes)

domingo, 10 de maio de 2009

PBAgora divulga nesta terça 1ª pesquisa para 2010

ELEIÇÕES 2010 - Em comemoração aos 100 dias de lançamento, o portal de notícias PB Agora.com.br divulga, a partir das 10hs desta terça-feira (12), os números da primeira pesquisa estadual sobre as eleições de 2010 na Paraíba. Elaborada pelo Instituto Opinião, uma das empresas mais conceituadas do ramo na Paraíba, a consulta ouviu a preferência do eleitorado em 80 municípios do Estado, abrangendo todas as regiões da Paraíba.
Os números refletem quem está na frente na disputa pelo governo do Estado e ainda para o Senado Federal nas eleições de 2010, bem como revela tendências e rejeições do eleitorado. Nesta segunda, em razão do encontro nacional do PSDB em João Pessoa, o PB Agora estará divulgando apenas os números para disputa pela presidência da República.
Além da questão eleitoral, o Instituto Opinião colheu informações do eleitorado paraibano sobre os principais desafios da Paraíba, avaliação dos primeiros meses do governo José Maranhão e ainda o nível de confiança nas instituições. Foram ouvidos 1.985 eleitores em 80 municípios da Paraíba, abrangendo todas as regiões do Estado (Zona da Mata, Agreste, Borborema e Sertão).
“Estamos cumprindo com a nossa promessa de garantir ao nosso público leitor, que tem crescido a cada dia, informação exclusiva e de qualidade a fim de que ele possa formar seus conceitos a partir de dados objetivos”, declarou o editor executivo do PB Agora, jornalista Luís Tôrres (Foto), que promete novas pesquisas nos próximos meses.
Os números para governador, Senador, deputado federal, deputado estadual, bem como sobre avaliações de governo serão divulgados a partir desta terça-feira, cumprindo uma série de matérias com os dados obtidos pela pesquisa.
É só cliar www.pbagora.com.br e conferir.

Nenhum comentário: