Frase

"A inveja consome o invejoso como a ferrugem o ferro." (Antistenes)

quinta-feira, 7 de maio de 2009

Ney disputará o senado em 2010 num novo partido

O ex-senador Ney Suassuna (PMDB) reafirmou que disputará uma vaga no Senado Federal no próximo ano. Ele admitiu sair do PMDB e avisou que em breve escolherá seu novo partido. “Tenho convites de várias legendas para se filiar e ser candidato ao Senado”, disse Suassuna antes de embarcar para os Estados Unidos. "Quero voltar ao Senado para continuar um trabalho que vinha desempenhando e que sempre teve a aprovação dos prefeitos e da população, pois eu sempre estava em Brasília à disposição dos municípios e do meu estrado", declarou o ex-senador.
A escolha do novo partido pode ocorrer na volta dos EUA. "Ao voltar vou conversar com lideranças estaduais e nacionais do PMDB para decidir minha situação partidária", disse Suassuna. Na semana passada Ney recebeu resultados de pesquisas de consumo interno que encomendou a dois institutos e se disse satisfeito com os resultados.
"Elas apresentaram meu nome bem posicionado. Fiquei satisfeito, porque os números mostraram que a Paraíba continua reconhecendo meu trabalho e se lembra que o meu lema era defender a Paraíba e seu desenvolvimento e reconhecimento pelo Governo Federal", afirmou Suassuna.
Ney agradeceu ao deputado Damião Feliciano pelo convite para se filiar ao PDT; ao deputado Armando Abílio, que o convidou para integrar o PTB; ao ex-deputado Enivaldo Ribeiro, que o convidou para sem membro do PP; e até a membros do PT da Paraíba, que o convidaram para ingressar na legenda. "Eu fiquei extremamente envaidecido, feliz, satisfeito e agradecido pelas lembranças. São legendas importantes que abriram as portas para que eu me filiasse, disse.

Nenhum comentário: