Frase

"A inveja consome o invejoso como a ferrugem o ferro." (Antistenes)

quinta-feira, 7 de maio de 2009

Dunga Jr. passa mal e é hospitalizado em Campina

O deputado estadual Dunga Júnior (PTB), que na madrugada do último dia 31 de abril foi vítima de um acidente automobilístico quando retornava da cidade vizinha de Pedra Branca à João Pessoa, no qual sofreu uma forte luxação no ombro e traumatismo craniano, passou mal na manhã desta quarta-feira 06 e foi hospitalizado na Clinica Santa Clara, localizada na cidade de Campina Grande.
Segundo sua assessoria desde o dia do acidente ele vem sofrendo com crises de labirintite, devido à pancada na cabeça, e nesta terça as tonturas se intensificaram, por isso seus familiares resolveram levá-lo a clinica para uma consulta. “Ao ser examinado na clínica Santa Clara, o médico que lhe atendeu aconselhou que fizesse uma tomografia computadorizada para que tivesse um diagnóstico mais preciso da situação, o que foi feito hoje pela manhã”, disse a assessoria.
Ainda conforme a assessoria, o resultado oficial da tomografia só será divulgado nos próximos dias, mas os médicos já anteciparam que não há nada de mais grave que possa preocupar o deputado e sua família, pois as tonturas são normais devido ao impacto do acidente. No momento, Dunga Júnior (foto) passa bem e está na sua residência em Campina Grande.

Nenhum comentário: