Frase

"A inveja consome o invejoso como a ferrugem o ferro." (Antistenes)

sábado, 9 de maio de 2009

Nem Ricardo, nem Maranhão; Só Veneziano foi convidado para o “Forró Fogo”

O São João fora de época que anima a cidade de Pedras de Fogo desde a noite desta sexta-feira (08) e prossegue até este domingo (10) traz mais um dos ingredientes do quebra cabeça eleitoral de 2010. Somente o prefeito de Campina Grande foi convidado para o São João fora de época que já existe há 13 anos naquela cidade.
A idéia de promover um São João fora de época em Pedras de Fogo (54 km da capital) foi do ex-prefeito, Manoel Junior, que é hoje deputado federal pelo PSB. Na época, Manoel Júnior, resolveu antecipar os festejos juninos (tradicionalmente celebrados em junho, em homenagem aos aniversários de São João e São Pedro), para o para o mês de maio. “Estamos dando continuidade aos trabalhos desenvolvidos por Manoel Junior e felizmente hoje, o nosso município desponta como um dos mais importantes pólos de divertimento da Paraíba”, comentou a prefeita, Maria Clarice Ribeiro Borba.
Fontes ligadas ao prefeito de João Pessoa revelaram o desejo de Ricardo Coutinho aparecer na festa, mas faltou convite dos organizadores que optaram em chamar para desfilar pelas noites da cidade, somente o prefeito de Campina Grande, Veneziano Vital do Rego (na foto com a banda Rabo de Cuia - formada por garotada de Itaporanga).

Nenhum comentário: