Frase

"A inveja consome o invejoso como a ferrugem o ferro." (Antistenes)

terça-feira, 12 de maio de 2009

Morre em Recife, o empresário e ex-secretário de estado da Casa Civil Silvestre Almeida

O ex-secretário-executivo da Casa Civil do Governo Cássio Cunha Lima, Silvestre Almeida, faleceu na noite desta terça-feira (12), no Hospital Português em Recife. Há vários anos, Silvestre lutava contra um câncer. Ele deixa viúva, sete filhos e netos.
Tendo exercido a maior parte de sua carreira profissional no Banco do Nordeste, o executivo Silvestre Almeida já exerceu cargo de secretário de Administração na gestão do ex-prefeito Félix Araújo Filho, em Campina Grande, e também de diretor da Indústria Cande. Desde o primeiro mandato do ex-governador Cássio Cunha Lima, em 2003, Silvestre Almeida foi convidado para fazer parte da equipe, exercendo o cargo de secretário executivo da Casa Civil e, eventualmente, assumindo a titularidade da Secretaria de Governo.
A família vai providenciar a remoção do corpo ainda na noite desta terça-feira para Campina Grande, onde o corpo de Silvestre Almeida será velado e enterrado. Empreendedor renomado nos anos 70 e 80 em Campina Grande, Silvestre era irmão do ex-secretário da Industria e Comercio, Arlindo Almeida.

Nenhum comentário: