Frase

"A inveja consome o invejoso como a ferrugem o ferro." (Antistenes)

domingo, 3 de maio de 2009

Mensagem de Domingo: pelo profº João P. Filho

O mundo está cheio da luz de Jesus! Essa luz brilha dentro de você e de todos, pois ele está pronto a dar-nos energia e vigor, ânimo e incentivo. O senhor Jesus Cristo, por seu grande amor e compaixão se entregou como sacrifício por nós, por nosso pecado. Onde encontramos o perdão dos pecados?
Há somente um caminho e este caminho é confiar no senhor Jesus Cristo como seu salvador. Ele purificou nossos pecados e a única exigência para que eu e você tenhamos nossos pecados perdoados é ter fé, confiança, crê no senhor Jesus Cristo como salvador e nos entregar a ele, é tudo o que Deus requer de nós.
É um grande conforto para nós sabermos que existe perdão, porque Jesus é compassivo. Ele veio salvar o mundo. Não quer que nenhum ser humano se perca. Jesus disse: “Não tenho prazer na morte do perverso. Convertei-vos dos maus caminhos, porque haveis de morrer”, Ezequiel 33:11
Peça a Jesus, somente pela fé, com confiança, que o perdoe, e sinta paz, através da purificação pelo seu precioso sangue imaculado que ele derramou lá na cruz. Agora marche de cabeça erguida, confiantemente, pois você está salvo e em nome de Jesus vencerá todos os obstáculos da caminhada.
Viva sua vida de acordo com os mandamentos de Deus, com a luz divinal que chega lá do alto, do trono da glória do nosso pai celestial Jeová Deus. Prefira obedecer ao mestre amando sempre. Conheça a si mesmo, para viver uma vida consciente e feliz. Cuide de sua mente, para que a saúde se reflita em todo o seu corpo. Viva dando um exemplo vivo de amor em todas as suas ações.
Todos os que pertencem a Deus por Jesus Cristo recebem bênçãos e a salvação mediante sua perseverança na fé e na obediência. Os infiéis são excluídos dessas bênçãos. “Porque todos devemos comparecer ante o tribunal de Cristo, para que cada um receba segundo o que tiver feito por meio do corpo, ou bem ou mal”, 2 Cor. 5.10
Para o pecado, Deus provê o perdão, para a morte, Deus provê a vida eterna, e a vida ressurreta, e para a enfermidade Deus provê a cura.
Pois Jesus é médico dos médicos, ele cura, salva e perdoa pecados. Deus nos dá vida eterna, vida para sempre, em plena paz e alegria. A única essência eterna e real é Deus, que é todo o bem, a saúde perfeita, a felicidade integral. A alegria sem sombras.
Desperte para a vida. Só Jesus nos dá vida e vida em abundância. Coloque Deus em todos os seus pensamentos, e sua vida se transformará num hino de alegria e louvor. Saiba que a força divina jamais abandona, porque Deus está dentro de você mesmo.
Seja forte! Tenha bom ânimo. Que a luz do mundo, Jesus Cristo nos ilumine sempre.
Professor João Pereira Filho Licenciado em Letras e Pós-Graduado em Novas Tecnologias na Educação

Nenhum comentário: