Frase

"A inveja consome o invejoso como a ferrugem o ferro." (Antistenes)

sábado, 2 de maio de 2009

Antônio Leite disponta na dianteira entre os mais atuantes e preparados Presidente de Câmaras

A gestão da atual Mesa Diretora da Câmara Municipal de Piancó, sob a Presidência do Vereador Antônio Leite (foto), tem obtido os mais elevados índices de aprovação popular naquele município. Inclusive, o Vereador Antônio Leite (PP) disponta na dianteira entre os mais preparados e destemidos Presidentes de Câmaras do Vale do Piancó.
Em contato com o signatário do Blog, o amigo Antônio Leite disse que pretende intensificar contatos com os demais vereadores dos vinte municípios da região para a viabilidade de instituir a Associação dos Vereadores do Vale do Piancó, proposta essa que elevará muito a representação da classe no interior paraibano.
Ao término da sessão realizada neste sábado (02) o Presidente Antônio Leite, no uso de suas atribuições, comunicou aos colegas que a próxima sessão a realizar-se-á, no próximo sábado (09)na Casa Pe. Manoel Otaviano será “Especial”, pois estarão junto com todos os membros daquela 'Augsta Casa Legislativa' e suas respectivas mães e esposas comemorando dia das Mães.Falando nisso... O presidente Antônio Leite determinou a substituição da bancada de madeira daquela Casa Legislativa. Agora, é o mármore que impera no plenário...
O mármore propicia um visual moderno ao plenário da Câmara Antes a bancada era de madeira
Com informações de PáduaLeite
Comentários para este Post:
jonas artes disse...
Realmente da um sentido de poder o mármore e torna o ambinte mais moderno.
3 de Maio de 2009 07:39

Um comentário:

AEBCI disse...

Realmente da um sentido de poder o mármore e torna o ambinte mais moderno.