Frase

"A inveja consome o invejoso como a ferrugem o ferro." (Antistenes)

domingo, 3 de maio de 2009

Ranço entre deputados faz Maranhão articular reunião com bancada na próxima quarta-feira

O governador José Maranhão (PMDB) tem uma missão a curto prazo: amenizar os ranços entre os deputados da sua base aliada na Assembleia Legislativa. Para isso, ele convocou uma reunião com os parlamentares, que deverá acontecer na próxima quarta-feira. O local ainda não foi definido.
Entre outros assuntos, Maranhão deve lidar com as constantes reclamações feitas pelo deputado Márcio Roberto contra o líder da bancada, o deputado Gervásio Filho. Márcio acusa Gervásio de invadir suas bases políticas no interior paraibano.
Outro assunto que está rendendo imbróglio é o rompimento anunciado pelo deputado Quinto de Santa Rita. Quinto, aliás, já teria sido convidado a participar deste novo encontro.
Maranhão também deverá se deparar com insatisfações dos deputados ao chamado “pacto de não-agressão” que o governador fez com o senador Cícero Lucena. "Os deputados estiveram unidos na oposição durante todo o governo de Cássio Cunha Lima. Agora, é hora de mostrar essa unidade em prol do Governo Maranhão III, até porque há adesões prontas a se somar ao grupo", disse uma fonte ligada à bancada.
Wscom

Nenhum comentário: