Frase

"A inveja consome o invejoso como a ferrugem o ferro." (Antistenes)

segunda-feira, 11 de maio de 2009

Líder de audiênia 'Paraíba Noticia' estréia na 100.5 a FM Líder com Adelton e Edmilson, este mês

O programa campeão de audiência em toda a Paraíba, todas as manhãs, estará de volta ainda este mês. Os radialistas Adelton Alves e Edmilson Pereira (foto), estarão (re)estreando nos próximos dias, o programa matinal "Paraíba Notícia", que agora irá ao ar das 6h às 8h. O Programa provavelmente terá a mesma linha editorial. A sua consolidação depende apenas de meros ajustes. Ele irá ao ar pela Rádio 100.5 Líder FM, da cidade de Santa Rita.
O "Paraíba Notícia", antes programa jornalístico da Rádio Tabajara AM/FM, havia completado em janeiro último cinco anos de jornalismo integrado com os 223 municípios paraibanos. O Programa "Paraiba Notícia", era gerado pela Rádio Tabajara AM/FM, de segunda a sábado, no horário das 6h às 7h, em rede estadual, e das 7h às 8h para a Grande João Pessoa e outros municípios aonde o sinal da Tabajara FM chega.
Quando assumiu o programa em 12 de janeiro de 2004, o jornalista, radialista e advogado Adelton Alves, trouxe inovações, tornou o noticiário mais interativo com os milhares de ouvintes no Estado e em várias cidades de estados vizinhos. O âncora Adelton Alves, foi também diretor superintendente da Rádio Tabajara.
A audiência do programa cresceu a cada dia. Mais adiante, o "Paraíba Notícia" passou a ser ouvido na rede mundial de computadores, a Internet. Ouvintes em diversos países constumam enviar mensagens online para o programa. O "Paraíba Notícia" era o programa de rádio que tinha a maior rede de emissoras no estado. No seu horário, a partir das 6h, foi campeão de audiência em toda a Paraíba.
A rede de rádios do "Paraíba Notícia", com geração da Tabajara, em João Pessoa, era constituída pelas emissoras: Cultura AM e Constelação FM, de Guarabira; Integração do Brejo (Bananeiras); PB 105.3 FM (Areia); Maná (Mamanguape); Cidade FM (Piancó); Bonsucesso AM, Maringá e Liberdade FM (Pombal); Sociedade AM (Soledade); Cidade AM (Sumé); Cenecista (Picuí); Independente FM (Serra Branca); Espinharas, Panaty E Pan FM (Patos); Progresso AM e Sousa 104 FM (Sousa); Alto Piranhas, Difusora AM e Patamuté FM (Cajazeiras); Vale do Sabugi FM (Santa Luzia); Princesa Serrana, de Timbaúba-PE; e o Sistema Áudio Master de Comunicação, de Bayeux. A partir desta segunda-feira (15), passa a retransmitir o Paraíba Notícia a rádio Nova Cariri AM, de Campina Grande.

Um comentário:

Unknown disse...

Olá Adelton e Edmilson. Sou de Catolé do Rocha e escuto diariamente seu programa. Apesar de termos também em nossa cidade um programa que se iguala ao seu feito pelos jornalistas Humberto Vital e Humberto Costa pela Rádio Panorama FM MAS MESMO ASSIM VEZ POR OUITRA ACISTO QUASE DIARIAMENTE OS EU. Voces estão de parabens, Obrigado Cleonice.