Frase

"A inveja consome o invejoso como a ferrugem o ferro." (Antistenes)

domingo, 10 de maio de 2009

Maranhão é hostilizado no 'Forró Fogo'; No palco, ele ouviu o povo gritar: "É Cássio, É Cássio..."

O governador José Maranhão (PMDB) prestigiou na noite deste sábado (9) a festa de emancipação política de Pedras de Fogo, que completou 55 anos e a 12º forró Fogo, o São João fora de época daquela cidade do litoral sul da Paraíba. Maranhão chegou a cidade por volta das 23 horas sendo recepcionado na entrada da cidade pela prefeita Clarice Ribeiro (Foto-PMDB). A comitiva se dirigiu para o camarote oficial da prefeitura, onde várias autoridades aguardavam o governador, entre elas o presidente da Câmara Municipal e vice-prefeito de Pedras de Fogo, respectivamente Rivaldo Melo e Sérgio Figueiredo.
No entanto, a noite não foi boa para o governador. José Maranhão foi recebido, no palco da festa do 'Forró Fogo', com estrondosa sairavada de vaias. As informações dão conta que somente o prefeito de Campina Grande havia sido convidado para a festa que já existe há 13 anos naquela cidade. Ao chegar no palco principal e fazendo uso do microfone, o governador por 3 vezes deu “boa noite” ao participantes da festas que responderam com vaias e gritos “É Cássio, é Cássio, É Cássio”. Visivelmente constrangido, Maranhão falou por 3 minutos e agradeceu a todos pela festa naquela cidade.
Fontes ligadas ao prefeito de João Pessoa revelaram o desejo de Ricardo Coutinho (PSB)aparecer na festa, mas faltou convite dos organizadores que optaram em chamar para desfilar pelas noites da cidade, somente o prefeito de Campina Grande, Veneziano Vital do Rego (PMDB).
Clickpb

Nenhum comentário: