Frase

"A inveja consome o invejoso como a ferrugem o ferro." (Antistenes)

terça-feira, 5 de maio de 2009

Dunga Jr é empossado presidente da Parlatur/AL

O deputado Dunga Júnior (PTB) foi empossado na manhã desta terça-feira (05) como novo presidente da Frente Parlamentar do Turismo (Parlatur) da Assembléia Legislativa da Paraíba. Na ocasião também foram empossados os demais membros, a exemplo dos deputados Branco Mendes (DEM) e Assis Quintas (DEM). Durante a reunião ficou marcada uma sessão com a presença de representantes de diversos segmentos do turismo paraibano para o próximo dia 20, a partir das 10h.
A intenção segundo informou o presidente Dunga Júnior (no centro da foto) é reunir todo o trade turístico da Paraíba e montar um “diagnóstico do que está sendo realizado com relação ao turismo no Estado e daí estabelecer uma agenda positiva de desenvolvimento por todas as regiões”. “O turismo deve ser visto como um todo. Temos muitas cidades com vocações e potencialidades turísticas e nós queremos trazer esse debate para a Parlatur. Não só construir roteiros turísticos, mas também um mapa de eventos”.
Ele disse ainda que será promovida uma aproximação entre os parceiros e órgãos financiadores que possam vir a contribuir com as ações turísticas para que seja feita uma proposta de turismo para o Estado. Já os deputados Branco Mendes e Assis Quintans lembraram na ocasião da importância do planejamento das ações turísticas como forma de promover um crescimento organizado e responsável.

Nenhum comentário: