Frase

"A inveja consome o invejoso como a ferrugem o ferro." (Antistenes)

quarta-feira, 13 de maio de 2009

Dércio dá o recado aos maranhistas: "mexer com Pollyana é pisar nos calos de Lula"

Aos maranhistas o recado de Dércio Alcântara:
Ao entrar em rota de colisão com a prefeita de Pombal, Polyana Feitosa (na foto com o presidente Lula), do PT, por conta da tentativa de esvaziamento financeiro do hospital senador Ruy Carneiro, o governador José Maranhão comete o maior equivoco de sua trajetória política. Mexer com Polyana é a mesma coisa que entrar em um vespeiro sem a roupa de proteção. Viúva do ex-prefeito Jairo Feitosa, ela é protegida do Presidente Lula, que pessoalmente cuidou de sua eleição.
Polyana só foi candidata porque Lula pediu e tem uma relação especial com Dona Marisa, Primeira Dama do País. Ao piloto José Maranhão é bom lembrar que em Pombal pousaram (nas eleições de 2008) Gilberto Carvalho (Chefe de Gabinete do Presidente Lula) e Ricardo Berzoini (atual presidente do nacional do PT). O próprio Lula não veio para não causar ciumeiras no PMDB, mas mandou chamar Polyana em Juazeiro do Norte e na frente de auxiliares pediu empenho por sua eleição.
Sei de coisas de bastidores que pouquíssimos capas-pretas do PT estadual sabem. Fui o marqueteiro de Polyana e sou testemunha do seu prestígio junto a Lula. Anotem aí: se José Maranhão continuar em rota de colisão com Polyana a executiva nacional do PT manda a executiva estadual providenciar dois palanques na Paraíba ou, numa atitude mais radical caso prossigam as provocações, só um com Ricardo governador e Dilma presidenta.
Devo dizer aos navegantes que Polyana apóia a candidatura de Ricardo Coutinho abertamente, pois em Pombal petistas e pemedebistas não se misturam. E tem mais: o seu candidato a senador é Cássio Cunha Lima. O outro é Luis Couto.
Se eu fosse Zé Maranhão engatava uma ré, mesmo sabendo que avião não tem marchas para trás. Deixem Polyana e Geraldinho (vice-prefeito) cuidando de sua gente e parem de cutucá-los com vara curta.

Nenhum comentário: