Frase

"A inveja consome o invejoso como a ferrugem o ferro." (Antistenes)

terça-feira, 6 de julho de 2010

Acontece nesta terça-feira nova reunião entre os defensores públicos e o governador Maranhão

Acontece às 10h desta terça-feira (6) nova rodada de negociação, no Palácio da Redenção, entre os principais líderes dos defensores públicos, em greve há mais de dez meses, e o governador José Maranhão. A reunião contará ainda com a participação do Procurador Geral do Estado, Edísio Souto, do Defensor Geral, Elson Carvalho, recentemente nomeado para o cargo, e o adjunto Marcus Gerbasi.
Levi Borges, presidente do Sindicato dos Defensores Pùblicos, o presidente da Associação, Marconi Chianca e a defensora Ângela Abrantes, do Comando de Greve, é quem representam os defensores na mesa de negociações. O encontro será para discutir a situação dos defensores públicos, em greve há quase 10 meses, reivindicando a equiparação salarial com o Ministério Público como determina a Constituição.
Dessa reunião, bastante aguardada pela categoria, deve sair um entendimento que venha a atender as expectativas de ambas as partes. Após a audiência, às 15 horas, o comando de greve dos defensores espera a categoria para a realização de uma plenária na sede da Ordem dos Advogados do Brasil(OAB), na rua Rodrigues de Aquino, no centro de João Pessoa.
Da Ascom da Defensoria Pública

Nenhum comentário: