Frase

"A inveja consome o invejoso como a ferrugem o ferro." (Antistenes)

sexta-feira, 16 de julho de 2010

Câmara de Itaporanga é palco de confusão em que foi deliberado por vereadores ligados à Porcino o afastamento de Zé Queiroz da Presidência da Casa

A Câmara Municipal de Itaporanga foi palco esta manhã de mais uma confusão protagonizada pelos nobres edis. Bastante tumultuada e com a presença de Oficiais de Justiça e Polícia Militar, às 8h10m foram abertos os trabalhos da sessão extraordinária, garantida por decisão judicial, tendo como pauta o recebimento de denúncia, apresentada pelo suplente Márcio Rodão (PMDB), contendo supostas irregularidades feitas pelo atual presidente Zé Queiroz (PMDB). Constava ainda da pauta a criação de uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) com objetivo de investigar as denúncias.
Às 9h, Zé Queiroz deu por encerrado os trabalhos visto não existir entendimento quanto ao transcurso da referida sessão. Os vereadores Francisco Saulo (PSDB), Zé Valeriano (PTB), Duvan (PMDB), Zeca da Encarnação (PMDB) e Lula da Farmácia (PSDC), ligados ao ex-prefeito Antônio Porcino (PMDB), não abriam mão do afastamento de Queiroz da Presidência da Casa, por 90 dias durante as investigações. Com o impasse e a saída do plenário de Queiroz, o vereador Francisco Saulo deu por aberto uma segunda sessão, juntamente com os outros cinco vereadores, e estes deliberam pelo recebimento da denúncia e afastamento do atual presidente da Mesa Diretora da Casa.

Nenhum comentário: