Frase

"A inveja consome o invejoso como a ferrugem o ferro." (Antistenes)

terça-feira, 27 de julho de 2010

Prefeito Celino Farias (Igaracy) irmão do prefeito Djaci Brasileiro (Itaporanga) adere à Zé Maranhão

O governador José Maranhão (PMDB) acaba de receber a adesão, ao seu projeto de reeleição, do prefeito Celino Farias (PSDB), do município de Igaracy, levado pelas mãos do deputado federal Wellington Roberto (PR). Irmão do prefeito de Itaporanga, Djaci Brasileiro (PSDB), Celino disse que Maranhão é um homem de obras e que vai levá-las ao município. "Eu confio na palavra e no compromisso de José Maranhão".
Celino ainda elencou que não via problemas em declarar apoio ao governador já que o próprio presidente do PSDB na Paraíba, o senador Cícero Lucena, liberou os tucanos para tanto. Lembrando a tese de falta de trato de Ricardo Coutinho com a classe política, o prefeito declarou que "agente tem que procurar se aliar com quem considera a gente e Maranhão tem esse espírito de união, de homem público que sabe o que é ter consideração".
O anúncio da adesão aconteceu na noite desta segunda-feira (26) no apartamento do deputado Wellington Roberto, em Campina Grande, onde ficou evidenciado que mais prefeitos irão fazer o mesmo.
Portanto, resta saber quem será o próximo. Alguém tem um palpite????

Nenhum comentário: