Frase

"A inveja consome o invejoso como a ferrugem o ferro." (Antistenes)

quinta-feira, 15 de julho de 2010

Efraim sai em Defesa de Ricardo, Rômulo e Cássio e diz que o governador tem medo da oposição

O senador Efraim Morais (DEM), candidato à reeleição, saiu nesta quinta-feira (15) em defesa de Ricardo Coutinho, Rômulo Gouveia e Cássio Cunha Lima e disse que há um temor do governador José Maranhão (PMDB) em enfrentar o candidato da oposição nas urnas. Os advogados do PMDB solicitaram ao Tribunal Regional Eleitoral (TRE) a impugnação das candidaturas de Ricardo Coutinho, ao governo, do deputado Rômulo Gouveia, a vice, e do ex-governador Cássio Cunha Lima, ao Senado.
“O governador quer ganhar a eleição no ‘tapetão’, mas a eleição será decidida nas urnas, através da manifestação da população, do povo da Paraíba, que quer votar para eleger os seus representantes ao governo, ao Senado, à Câmara Federal e à Assembleia Legislativa”, diz o senador. Na opinião do senador, a chapa do governo está tão desesperada, que até a impugnação da candidatura de Ricardo foi pedida. “O governador tem medo de enfrentar Ricardo nas urnas e apela para que o TRE não permita a candidatura de Ricardo”, afirma ele.
Segundo o senador Efraim, os juízes do TRE não vão permitir quer isso aconteça, “porque seria uma afronta à democracia”. Ele acha que isso é desespero de quem está vendo a realidade das ruas e vê que o povo cansou das práticas do atual governo.

Nenhum comentário: