Frase

"A inveja consome o invejoso como a ferrugem o ferro." (Antistenes)

quinta-feira, 15 de julho de 2010

Com Ricardo, Efraim e Rômulo, Cássio participa de caminhada em CG, Cajazeiras e Sousa

Ricardo faz corpo a corpo em Campina Grande
O candidato ao Senado Cássio Cunha Lima (PSDB) participou ontem em Campina Grande, Cajazeiras e Sousa do que ele classificou como sendo “o primeiro passo para a vitória das oposições da Paraíba.
Em todas as cidades visitadas, a população fez questão de participar das caminhadas pelas ruas centrais destes municípios, Juntos, Ricardo e Rômulo, Cássio e Efraim, iniciaram as visitas em Campina Grande a partir da Rua Maciel Pinheiro, onde visitaram lojistas, comerciários e foram abordados pela população que fez questão de declarar apoio aos candidatos da Coligação Uma Nova Paraíba, encabeçada por Ricardo Coutinho (PSB), candidato a governador.
“A campanha começou com o pé direito”, declarou Cássio. “Não viemos em busca do voto tão somente, mas para mostrar ao eleitor que somos dignos da confiança dele.
Em Cajazeiras, centenas de pessoas também acompanharam, desde o aeroporto, a caravana da oposição ao lado do ex-prefeito Carlos Antônio e o deputado estadual José Aldemir. Cássio fez questão lembrar todo o carinho com que a cidade que ensinou a Paraíba a ler sempre o tratou, dando-lhes expressivas votações em suas eleições.
Já em Sousa, uma verdadeira multidão acompanhou as lideranças políticas que integram a coligação “Uma Nova Paraíba”, Cássio declarou que a cidade sorriso tem hoje um prefeito moderno e que tem sido uma das referencias para todos os municípios paraibanos e que infelizmente tem sido vítima de violenta perseguição por parte do governo do Estado, frisou o tucano. (Ascom)

Nenhum comentário: