Frase

"A inveja consome o invejoso como a ferrugem o ferro." (Antistenes)

quarta-feira, 14 de julho de 2010

Fabiano Lucena firma apoio a Vitalzinho ao Senado

Depois de divergir sobre o apoio ao candidato da oposição para o Governo do Estado e firmar apoio apenas ao tucano Cássio Cunha Lima (PSDB) para o Senado Federal, o deputado estadual Fabiano Lucena (PSDB) resolveu escolher o nome de Vital do Rego Filho (PMDB) como o segundo voto na corrida para o Congresso Nacional. O anuncio foi feito nesta quarta-feira (14), no plenário da Assembléia Legislativa do Estado da Paraíba. Fabiano ressaltou que atendeu um pedido do prefeito Veneziano Vital do Rego (PMDB) e justificou. “Veneziano me contactou e eu não poderia recusar um pedido dele”, declarou.
O parlamentar fez questão de explicar que já havia declarado apoio para governador, através da candidatura de José Maranhão, para presidente, através do tucano José Serra e para o primeiro voto do Senado, representado por Cássio Cunha Lima. “Estava faltando apenas o segundo voto para o Senado e eu escolhi Vital por entender que ele é a melhor opção para Paraíba, ele foi meu companheiro da Assembléia, é meu amigo pessoal e tem competência para exercer mais esta função”, disse.
Fabiano Lucena é sobrinho do senador Cícero Lucena (PSDB) e era um defensor da candidatura tucana ao Governo do Estado. Após a desistência da candidatura própria, o parlamentar optou por apoiar o nome do governador José Maranhão (PMDB) ao Governo do Estado, se encaixando assim nos quadros dissidentes da sigla. (Ascom)

Nenhum comentário: