Frase

"A inveja consome o invejoso como a ferrugem o ferro." (Antistenes)

quarta-feira, 21 de julho de 2010

Presença de Carlos Dunga encerra especulações. Prefeita Flávia Galdino é destaque na passeata

A prefeita do município de Piancó, Flávia Serra Galdino (PP), foi um dos destaque, dentre os prefeitos do interior, durante a passeata. Flávia (de camisa amarela e com a bandeira de Ricardo em punho) e o vereador Antônio Leite (PP, de óculos), presidente da Câmara Municipal, levavam uma faixa com o texto: "Votar em Cássio, é o voto livre!". Abaixo, Flávia ergue as mãos...Foram dezenas de prefeitos, vereadores e lideranças de vários municípios do Estado que participaram do movimento "Deixa o Povo Votar", promovido pela coligação "Uma Nova Paraíba". Além de deputados federais e estaduais marcaram presença no ato pelo direito da população escolher seus representantes no dia 3 de outubro. “Não poderia faltar a esta luta pela democracia. Eu estou do lado do povo e o povo quer votar. As pessoas querem poder escolher os candidatos que melhor vão lhes representar, seja no Governo, no Senado ou na Assembleia Legislativa e na Câmara Federal”, afirmou ex-deputado e atual suplente de senador Carlos Dunga (PTB).

Um comentário:

Yurick Lacerda disse...

Caro Ricardo Pereira,

Não sei com que autoridade a prefeita Flávia Galdino fala em nome de nossa terra. Piancó não vota em Cássio. Ela pode até votar no ex-governador, mas com certeza por barganhas anteriormente feitas.

Como pode uma mulher que vem a cada dia que se passa destruindo mais e mais uma cidade falar em nome de seu povo? Como pode uma mulher que envergonha o povo que a elegeu pelas suas práticas corruptas e vilãs bradar em alto e bom som que esse mesmo povo vota em A ou B?

Será que ela acredita ainda ter força sobre esse povo sofrido e por ela tão humilhado? Piancó pode até votar em Cássio, mas não por ela. Por Deus (o verdadeiro, não o mencionado tanto por ela), chega de tanta hipocrisia, tanta cretinice, tanta maldade.

É um sintético desabafo!

Nesse momento, falo como um piancoense, não como eleitor de qualquer candidato.

Saudações.

Yurick Lacerda
Ativista Político