Frase

"A inveja consome o invejoso como a ferrugem o ferro." (Antistenes)

quarta-feira, 21 de julho de 2010

Ordem DeMolay - Itaporanga encampa campanha contra o aborto: "O aborto não é um direito, é um abuso do direito"

Em uma sociedade onde são adotados tantos temas controversos, nós encontramos o estopim destes no aborto. Onde o homem busca de uma forma desenfreada fazer com que a idéia abortífera seja incluída na razão, e sabe ele, que isso é impossível.
Na última segunda-feira (19/07) realizamos na CDL de Itaporanga uma palestra que tinha como tema-foco o aborto, onde utilizamos de meios lógicos e jurídicos para comprovar o crime que nossa sociedade de maneira equivocada, tenta descriminalizar. Mostramos através de estudos e pesquisas que o aborto é veridicamente um atentado à vida, e, usando dos argumentos do irmão Camilo Diniz: “O aborto não é um direito, é um abuso do direito.”
A Ordem DeMolay, especificamente o Capítulo Ariosvaldo Alves de Almeida nº646 de Itaporanga, encabeçou este projeto como prioridade em suas atividades, e tentaremos não só levar para os meios mais influentes da sociedade, como também, por prioridade, às escolas de nossa cidade, onde notamos na juventude os maiores índices de aborto, que estes são realizados por diversos motivos: medo, vaidade, vingança, desilusão.A Sociedade precisa de nós, pois não devemos “esconder a Luz”, devemos “colocá-la por cima do velador” para que possamos despertar uma sociedade que ainda está adormecida para os verdadeiros valores, e o maior de todos estes é o de viver. Participe conosco desta Campanha! Contamos com Você.
Comissão de Informática do Capítulo Ariosvaldo Alves de Almeida nº646 (blogdeherculano)

Nenhum comentário: