Frase

"A inveja consome o invejoso como a ferrugem o ferro." (Antistenes)

sexta-feira, 23 de julho de 2010

Maranhão pede que TRE proíba uso do "Expresso 40" usado por Ricardo, Cássio e Efraim no interior

Olha, melhor do que tentar derrubar é contra-atacar com uma criação melhor...
Eu disse, anteriormente, que o "Expresso 40" era uma das novidades, criadas pelas oposições, que está fazendo o maior sucesso Paraíba à fora. Já estava no aguardo para saber qual seria a novidade que a situação iria preparar para o contraponto.
Pois, acabo de saber que a "Coligação Paraíba Unida", encabeçada pelo governador José Maranhão (PMDB), entrou com uma ação junto ao Tribunal Regional Eleitoral (TRE) para impedir a utilização (vejam só caros internautas) do ônibus da 'Caravana da Verdade' batizado de "Expresso 40", no qual viajam Ricardo, Cássio e Efraim, pelos municípios da Paraíba levando suas propostas de campanha.
É uma pena que o pleito eleitoral deste ano esteja judicializado, onde as ações judiciais ganham destaque com intuito de se impedir tudo. Acho que a criatividade seria o melhor caminho para o contra-ataque. Vamos criar minha gente... A população torce não só por isso, mas, principamente, pelas propostas e programas de governo. Chega de se debater tão somente a judicialização das eleições.
A criatividade é o que faz a diferença. Sem a criatividade, o que se obtém é a mesmice de sempre...

Nenhum comentário: