Frase

"A inveja consome o invejoso como a ferrugem o ferro." (Antistenes)

domingo, 25 de julho de 2010

Deputado Branco Mendes visita vários municípios do Vale do Piancó este fim de semana

Quem está neste final de semana no Vale do Piancó é o deputado estadual Branco Mendes (filho da região), que visita vários municípios em contatos com lideranças, correligionários e amigos que apoiam seu projeto de reeleição à um mandato na Assembléia Legislativa.
Na noite deste sábado (24) estivemos acompanhando o parlamentar em contato com lideranças do município de Piancó. Durante 'comes e bebes' num restaurante, Branco foi recepcionado pelo vice-prefeito de Piancó, empresário Sales Lima (DEM), pelo ex-vereador João Grande, dentre outros. O agropecuarista Virgulino Leite, que é presidente do PSB em Itaporanga, também se fez presente e conversou com o deputado sobre a estratégia de campanha na 'Rainha do Vale', onde Branco deverá ter um bom desempenho eleitoral.
Em seguida, o deputado se dirigiu até o município de Igaracy onde prestigiou festiva vaquejada que está sendo realizada este final de semana. "Toda vez que estou em minha região, em minha terra, recebo uma energia muito forte para continuar lutando e defendendo os interesses do Vale do Piancó", disse Branco. O deputado pernoita em sua fazenda na cidade de Aguiar, sua terra natal, continuará visitando outras cidades e só deve retornar à João Pessoa na próxima quinta-feira. Sales Lima (vice-prefeito de Piancó), Virgulino Leite (presidente do PSB de Itaporanga), deputado Branco Mendes e João Grande (ex-vereador de Piancó)

Nenhum comentário: