Frase

"A inveja consome o invejoso como a ferrugem o ferro." (Antistenes)

terça-feira, 27 de julho de 2010

A cidade de Patos se prepara para sediar o maior evento de motociclista de sua história

A cidade de Patos realiza de 13 a 15 do próximo mês (agosto) o Patos Moto Fest 2010, provavelmente o maior evento já ocorrido na Morada do Sol em se tratando de encontro envolvendo motociclistas. O local escolhido é o Terreiro do Forró, que receberá, segundo a coordenação do evento, cerca de mil motociclistas de motoclubes de todo o Brasil, ou apenas amantes desse transporte de duas rodas.
Os participantes vão dispor de café da manhã, almoço, alojamento, desfrutar de momentos de lazer e cultura assistindo e participando de shows de rock, forró rock pop. Também serão oferecidos troféus. Na área do evento serão montadas stands para exposições de equipamentos considerados essenciais para quem pilota moto.
A Maravilha Motos, líder de vendas de motos no Sertão paraibano, será importante parceiro do Patos Moto Fest 2010, oferecendo suporte aos motociclistas. Dois veículos da empresa vão estar de plantão para prestar socorro por toda sua área de atuação, com oficinas volantes, dando assistência total aos visitantes que precisarem dos serviço.
A concessionária da Maravilha Motos ficará aberta para a necessidade de uso de peças e da oficina, quando a volante não conseguir resolver o problema. “Lá também estaremos com stand de vendas com preços especiais para o evento”, informou Francinaldo Costa, gerente regional de vendas da Honda de Patos. (ascom)

Nenhum comentário: