Frase

"A inveja consome o invejoso como a ferrugem o ferro." (Antistenes)

quarta-feira, 21 de julho de 2010

Zé Maranhão inaugura comitê nesta quinta-feira

Nesta quinta-feira (22), às 18 horas, o governador José Maranhão (PMDB), candidato à reeleição pela Coligação ‘Paraíba Unida’ inaugura o Comitê Central de sua campanha, localizado na Avenida Epitácio Pessoa, n° 1.777. Ao lado do governador estarão os candidatos que compõem a chapa majoritária – Rodrigo Soares (PT), Vital do Rêgo Filho (PMDB) e Wilson Santiago (PMDB).
De acordo com Rui Leitão, coordenador do Comitê Central de campanha, o local será o ponto de encontro das lideranças do Estado com o governador José Maranhão. “Será nossa base de articulações políticas, onde vamos receber as lideranças estaduais e dar encaminhamento as demandas da campanha”, disse.
O Comitê Central funcionará em tempo integral e vai concentrar as ações de campanha em todo o Estado. Aliado a esse espaço, será instalado o Comitê de Articulação Municipal de João Pessoa, na avenida Ruy Carneiro. “O espaço vai atender os vereadores e lideranças municipais ligados a Coligação ‘Paraíba Unida’”, explicou Rui Leitão.
Ainda segundo Leitão, serão instalados comitês regionais nas cidades-pólo do interior do Estado, a começar por Campina Grande que deve receber o comitê na semana que vem. A Coligação ‘Paraíba Unida’ reúne 12 partidos na chapa majoritária. São eles: PMDB, PT, PSC, PTB, PCdoB, PR, PRB, PTdoB, PMN, PHS, PSL e PP. Na aliança proporcional, outros dois partidos - PSDC e PRTB - se somam aos 12. (ascom)

Nenhum comentário: