Frase

"A inveja consome o invejoso como a ferrugem o ferro." (Antistenes)

quinta-feira, 29 de julho de 2010

Prefeito Djaci Brasileiro recebe festa surpresa em comemoração a mais um ano de vida, preparada por funcionários e amigos

Ocorreu na noite desta quinta-feira (29) uma homenagem, no Paço Municipal "José Moacir Pinto", preparada por funcionários municipais e amigos, ao prefeito Djaci Brasileiro. O ensejo foi motivado pela passagem do aniversário do gestor. Na oportunidade, além dos funcinários, família e amigos marcaram presença neste momento especial, de alegria e descontração.
"Estou muito feliz neste momento e quero externar aqui meus agradecimentos a todos, principalmente, a minha família, aos meus secretários, funcionários e amigos. Enfim, todos àqueles que nos ajudam a realizar uma administração de sucesso, como é esta".
Primeiro a usar a palavra, o secretário José Joaquim (Administração e Finanças) enalteceu a figura humana que é Dr. Djaci. Com sábias palavras, descreveu com clareza de conhecimento o perfil do prefeito, destacando suas virtudes, companherismo e determinação para o cuidado com a coisa pública. A primeira dama Kátia Brasileiro, também ex-prefeita, ressaltou as qualidades de Dr. Djaci como marido e pai, que como político sempre procurou conciliar, junto com os três filhos, a vida particular e pública. No comando dos destinos de Itaporanga, por mais uma jornada, o casal, nas suas palavras, tem feito de tudo para continuar cuidando e zelando dos interesses dos itaporanguenses.
O ex-prefeito José Silvino também usou da palavra e fez vários relatos da prestação de serviços que o prefeito sempre fez aos que mais precisam, com seu jeito simples e humano de cuidar das pessoas carentes, sem olhar a quem.
Com direito a um jantar, na realidade, o momento foi marcado por depoimentos emocionados, presentes e muita comemoração. Dr. Djaci ficou muito emocionado com a surpresa patrocinada pelos próprios funcionários do Paço Municipal "José Moacir Pinto", sede da administração municipal. Representando os funcionários da prefeitura a colega Neidinha Brandão leu uma simples e singela mensagem por mais um natalício do prefeito. Ao final do canto dos parabéns todos se dirigiram para outra sala aonde foi servido apepitoso jantar...

Nenhum comentário: