Frase

"A inveja consome o invejoso como a ferrugem o ferro." (Antistenes)

quinta-feira, 15 de julho de 2010

Ricardo lamenta ação de impugnação e diz que está fora da UFPB desde 1999

O candidato ao Governo, Ricardo Coutinho (PSB), lamentou hoje o pedido de impugnação feito contra sua candidatura pelos advogados da Coligação "Paraíba Unida". A ação se baseia na argumentação de que Ricardo não teria se desincompatibilizado do cargo que tem na Universidade Federal da Paraíba e não teria quitado uma multa imposta por propaganda antecipada referente ao II Encontro das Oposições, realizado no dia 17 de abril em Campina Grande.
"Eu lamento. A vontade do candidato do continuísmo é ganhar no tapetão. Sei que não é fácil fazer as pessoas acreditarem que ele vai fazer em quatro anos o que não fez em 10. Mas, um raio não cai duas vezes no mesmo lugar. Essa ação que impetraram contra mim é uma bobagem. Eu deixei o cargo que ocupava na UFPB em 1999. Fui eleito deputado em 1998 e vi que não teria como conciliar as duas atividades. Desde essa época, estou afastado, sem ônus para a UFPB. Tapetão é coisa de quem não tem votos, de quem tem medo de enfrentar o eleitorado porque não tem nada a dizer. Estamos numa democracia e é preciso respeitar a vontade do povo. Quem discordar, crie seu reinozinho e vá governar nesse pedaço de terra do jeito que quiser", disparou.
Ricardo ainda comentou a visita feita pelo governador José Maranhão ao presidente do TRE e a promessa do peemedebista de não usar a máquina em prol de sua campanha à reeleição: "Pelos últimos fatos, acredito que ele não seja a pessoa mais indicada para prometer isso. A gente sabe o que tem acontecido nos bastidores", disse.

Nenhum comentário: