Frase

"A inveja consome o invejoso como a ferrugem o ferro." (Antistenes)

quarta-feira, 21 de julho de 2010

Corpo de Messias será sepultado na tarde de hoje; ele foi mais uma vítima de acidente automobilístico

Acontece às 16h de hoje o sepultamento do amigo, e vizinho de rua, Messias A. Costa (foto), de apenas 31 anos de idade, que é mais uma vítima do trânsito. Desde o fim de semana estava em coma, na UTI do HR de Patos, após gravíssimo acidente de moto ocorrido na estrada entre Pedra Branca e Itaporanga, no qual teve forte impacto na cabeça. Messias é irmão do ex-vereador Lindoberg Costa, atualmente à frente da Secretaria de Agricultura do município de Santana dos Garrotes. A Família Araújo do distrito de Serra Branca chora a perca do filho querido. Nossos sentimentos à toda família.
Comentários para este Post:
Jocelia disse...
Estou muito triste, Messias sempre foi um grande amigo. Nunca esquecerei dos bons momentos em Ita... Sentirei muitas saudades...
Celinha

5 comentários:

blogger disse...

Estou muito triste, Messias sempre foi um grande amigo. Nunca esquecerei dos bons momentos em Ita... Sentirei muitas saudades...

Celinha

Unknown disse...

É lamentavel a perda do nosso amigo Messias. Itaporanga anoiteceu em triteza com a notícia. Aos famíliares enviamos votos de condolências. Roberta ( Conselho Tutelar).

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

As minhas eternas saudades ao meu tio querido, ao qual sempre ficará em meu coração, ele que

sempre estava alegre, e ali, pronto pra ajudar a qualquer um, que não via maldade no mundo,

e que nada o deichava triste, sorriso no rosto sempre o marcou muito, amigo de todos, sempre

procurava novas e boas amizades, é assim que todos nós o vemos, como querido e sonhador,

foi-se para alegrar o céu, porque Deus também presciza de pessoas boas no céu, e agora foi a

vez dele, mais não irá demorar muito, para que toda a familia se encontre lá de novo, porque

este é o fim da vida, e não adianta tentar fugir, porque todos nós temos este destido, Deus

o recebeu com uma grando festa no céu, uma pessoa boa e honesta, porém, se foi o corpo ficam

as lembranças bem guardadas na memoria e no coração, MANOEL MESSIAS, a pérola presciosa de

MARIETA COSTA e JOSÉ DA COSTA, e os também coroados por ter o privilégio de fazer parte da

familia, os irmãos: Janduy (Duy), Damião , Lindoberto , Jamilson, Cicéro, Maria da Conceição

(Ceiça), Hosana, Socorro (Korrinha), Rita; Também privilegiados Cunhados e Cunhadas, Nonoca,

Leila, Rosemary, Edna (Edinha), Antônio, Dailson, Francisco (Kiko); Os que tiveram o MELHOR

TIO DO MUNDO: Layanne, Mariana, Gabriel, Lilianne (eu), Jorthan, Cicero Junior(Julininho),

Julio Cesar, Julia, Rananny, Priscila, Elvis, Thaynná, Cifrônio Neto; Os primos-irmãos:

Alda, Maria da Conceição (Nega), Adonilson, Samara, Sonia (Poninha), Sandra, Landinha,

Mônica, Elizângela, Vânia, Sueldilton (Sué), Nilson; Aos tios que o tinham como filho:

Cleinha, Sifrônio, Dorinha e João Costa; Obrigada aos familiares em geral, Verônica, Vilany,

Alonso, José Batista, Victor, Suênia, Betânia, Claudia, Nubia, Carlinhos, Aldeni, José

Alencar, Tequinha, Corrinha e Tiquinho, Verônica, Tia Laura, e todos de mais presentes...

Obrigada a Pastora Selma, do Colégio Batista de Itaporanga, para a missa. Muito obrigada aos

meus primos-irmãos por me apoiarem e pelo agraço e conforto Anderson, Segundo, Juliana,

Babi, Priscila, Rayanne, Thaynná... Muito Obrigada aos meu amigos que mostram que estão todo

juntos não só nos momentos de alegria como também nos de tristesas, Samuel, Ellen, Maury,

Emilly, Erlúcia, Andressa, Iema, Ianca e Lauana.
Obrigada a todos os amigos que comparecerem lá, aos que lembraram, aos que resaram, aos que

pediram, aos que não puderam ir, OBRIGADA também A Ninha que teve o FRUTO, que ficou dele,

que como disse no discurso final o meu pai Lindoberto Costa "o botão mais perfumado, mais

lindo, que desabrochará perfeitamente ARLINDO JOSÉ CARNEIRO COSTA", que foi o presente mais

belo que Deus nos enviou, o fruto, o FILHO tão amado DELE, que ninguem pode tirar, que é

dele e ficou para sempre, para nos alegrar. COM SAUDADES FIQUEI, COM AS ALEGRIAS GUARDADAS

NO MEU CORAÇÃO, COM TODOS OS MOMENTOS, CHEGAR EM SERRA BRANCA NUNCA MAIS SERÁ A MESMA

CHAGADA, A CASA DE VÓ, NÃO SERÁ MAIS A MESMA, NÃO SERÁ O MESMO, A VIDA EM SI, NÃO SERÁ A

MESMA, SEM SER SORRISO TIO, EU TE AMO, E ISSO BASTA!
"Não sei porque você se foi, quantas saudades eu senti, e se tristezas vou viver,
aquele adeus não tude dar,..."
"Chorar pra quê? se não há tristeza no meu viver" O seu dilema ficou tio, e sempre será

lembrado!