Frase

"A inveja consome o invejoso como a ferrugem o ferro." (Antistenes)

quinta-feira, 15 de julho de 2010

Deputado Branco Mendes confirma candidatura ao entregar documentação no MPE e TRE

Em contato mantido indagorinha com o blog, o deputado estadual Branco Mendes (DEM) disse que já entregou toda a documentação necessária para que seu nome sai da lista do Ministério Público Eleitoral da Paraíba (MPE-PB), que solicitou a impugnação de sua candidatura nesta quarta-feira (15)..
Surpreso, Branco Mendes rebateu a denúncia de que tenha prestação de contas reprovadas pelo Tribunal de Contas do Estado (TCE), motivo que, de acordo com o MPE, originou a inclusão do nome do Democrata. Munido de certidões, Branco Mendes garantiu que seu nome sairá limpo como sempre esteve, e entregou ao Tribunal Regional Eleitoral documentos de sua defesa.
De acordo com o deputado, informações como essas podem provocar dificuldades em sua campanha de reeleição. "Houve um equívoco, mas tudo será esclarecido o mais breve possível", afirmou Branco. "Nuca tive nenhuma conta reprovada seja como prefeito ou como presidente da Cãmara Municipal de Alhandra. sempre trabalhei com transparência, por isso, que fiquei surpreso com essa lista", concluiu o deputado ao reafirmar sua candidatura.

Nenhum comentário: