Frase

"A inveja consome o invejoso como a ferrugem o ferro." (Antistenes)

segunda-feira, 26 de julho de 2010

TRE suspende julgamento de Cássio, com 2 votos a 0 pela inelegibilidade até 2014; Ex-primeira dama Silvia C. Lima pode ser candidata ao Senado

Ex-primeira dama Silvia Cunha Lima pode substituir o marido na disputa ao Senado
O juíz Carlos Neves, do Tribunal Regional Eleitoral e relator do processo (Aije) contra o ex-governador Cássio Cunha Lima (PSDB), por aumento excessivo de gastos em publicidade institucional em ano eleitoral, pediu a pena máxima contra o tucano: inelegibilidade por oito anos a contar de 2006 e multa de R$ 100 mil, em julgamento realizado nesta segunda-feira (26).
O juíza João Ricardo Coelho acompanhou o voto do relator, mas a juíza Niliane Meira pediu vistas e adiou o julgamento do processo, que por dois votos a zero vai deixando Cássio inelegível. Ainda resta o voto de cinco juízes para o veredito final. A corte eleitoral rejeitou três preliminares da defesa do ex-governador.
Como está na cara que o TRE-PB deve decidir pela condenação, pela segunda vez, do tucano que ficaria inelegível até 2014 a forma de garantir a solidez da chapa oposicionista que tem Ricardo Coutinho (PSB), como candidato ao Governo, será substituir Cássio, que é candidato ao Senado, favoritíssimo, pela esposa, ex-primeira dama Silvia Cunha Lima.

2 comentários:

Unknown disse...

Maranhao não é digno ser governador da Paraiba,se os paraibanos quizer ver a paraiba fora do mapa vote em maranhao.e quem quizer tambem ser mais desvalorizado e nunca mais receber aumento salario vote neste que está no poder a força.se quer a paraiba melhor vote em Ricardo.

Unknown disse...

Cassio ja que TRE injustamente suspendeu a sua candidatura é de muito agrado aos corações do povo paraibano que clama por você coloque a sua esposa como candidata porque com certeza continuara a sua honestidade e humildade com povo sofrido da paraiba que tanto te ama.Deus te abençoi e te ilumine seras vitorio porque Deus está sempre contigo,quem é bom prevalece.beijos!!!